O pai da família contemporânea

Hoje em dia, os pais estão muito mais presentes e participativos na vida de seus filhos e enchem de orgulho as mamães que podem admirar a relação de um pai sendo construída com seu filho. Digo construída porque a relação de uma mãe e um filho é muito mais visceral, vem sendo construída desde os primeiros movimentos do bebê ainda na barriga. Não que com a mãe não seja construída também, é. E como é!
Mas com os pais é diferente, é uma conquista, um dia depois do outro. Sem ter sentido o movimento de um serzinho dentro do seu corpo, sem passar pelo parto, sem hormônios, sem amamentação e ainda por cima, dividindo agora a atenção da mulher, que era só sua, com este novo membro da família… Então, esta construção da relação passa a ser muito mais batalhada, e na minha opinião, tão linda de ver. É a oportunidade de observar dia a dia a construção de uma relação linda e cheia de desafios.
E para homenagear os papais modernos, pais muito mais presentes e que fazem a diferença neste novo contexto, onde pai e mãe trabalham e se desdobram para dar o que for de melhor para seus filhos, escolhemos compartilhar com vocês um texto do Clic Filhos, que fala muito bem do novo papel do pai. Vale a pena a leitura!
http://www.clicfilhos.com.br/ler/859-O_novo_papel_do_pai
E como não podia deixar de ser, queremos agradecer aos papais da BBDU Gabriel Barlem e Fernando Pesa por nos encherem de orgulho! Obrigado por estarem do nosso lado! Um lindo mês dos pais para vocês!

PAPAIS

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.