Para papais e mamães que viajam muito …

Você precisa viajar muito a trabalho? Às vezes não tem jeito… as viagens são necessárias, mas para as crianças pequenas nem sempre é fácil ficar longe e o conceito de tempo é muito abstrato para elas.

Além do mais, o tempo realmente “passa” mais devagar para os pequenos, sabia? Certamente você já se pegou dizendo “nossa esse ano passou voando”, ou “parece que o tempo passa cada vez mais rápido”, pois bem é isso mesmo e a explicação é simples: Se você é um bebê de 1 mês, 1 dia significa 1/30 de toda a noção de tempo que você conhece, já com um ano 1 dia é 1/365 de sua noção de tempo.

Agora faça as contas de quanto um dia representa para você e quanto isso significa para seu filho… a diferença é grande, mesmo que seja só um dia ou dois longe que para nós passa rapidinho.

Pensando nisso e vivendo isso com nossos filhos, criamos o mural Aprendendo a ficar longe, nele a criança poderá visualizar o “passar do tempo” até sua chegada.

É simples, trata-se de um mural metálico com um conjunto de imãs estilo calendário, você marca o dia que saiu e o dia que vai voltar e a cada dia que passa a criança coloca uma estrelinha.

Acesse nosso site (www.bbdu.com.br) e conheça mais sobre nossos murais.

BBDU_Viagem

Clique no link abaixo para comprar:
http://www.bbdu.com.br/mural-aprendendo-a-ficar-longe-p144/

 

Deixar uma resposta